Vá até ao centro da exploração espacial. Visite o local de onde as naves partem, onde são montadas e veja como os astronautas se preparam. Assista à partida de um voo espacial. Faça o programa de treino de dois dias para astronautas. Individualmente ou com a sua família. Com os programas especialmente concebidos para adultos e crianças, o Kennedy Space Center, proporciona uma viagem e visita inesquecível.

prog_espac_05

ATX

Explore a derradeira fronteira com a sua família no Centro Espacial Kennedy participando no programa “Experiência de Formação de Astronautas para famílias”. Saiba mais…

prog_espac_04

KSC Nasa Close Up

Onde é o Vaivém Espacial montado e lançado? Onde é que as tripulações de astronautas se preparam e treinam? Descubra as respostas nesta visita guiada ao programa do Vaivém Espacial da NASA. Saiba mais…

prog_espac_02

KSC Cape Canaveral

Viaje no tempo até aos locais originais de lançamento dos programas Mercury, Gemini e Apollo da NASA que ajudaram a preparar o caminho para a exploração espacial actual. Saiba mais…

prog_espac_06

Lançamento Naves

Assista ao vivo a um dos eventos mais belos e dramáticos no planeta Terra: o lançamento de uma missão espacial! Saiba mais…