NASA UP CLOSE – VISITA GUIADA

Onde é o Vaivém Espacial montado e lançado? Como aterra? Onde é que as tripulações de astronautas se preparam e treinam? Estas são algumas das questões que responderemos nesta intrigante visita guiada ao programa do Vaivém Espacial da NASA. Visitará a área industrial do Centro Espacial Kennedy para ver os escritórios centrais da NASA, e obter a vista mais próxima possível de uma das plataformas de lançamento do Vaivém Espacial. Além disso, irá visitar as instalações de aterragem do Vaivém, ver o enorme edifício de montagem de veículos e um dos gigantes transportadores de Vaivéns da NASA.

Nota importante:
Esta visita esgota diariamente e as reservas recomendam-se vivamente. Reservas online ou para o número +351 226 162 230.

Preços
Preços sob consulta. Por favor contacte-nos: info@caminhodasestrelas.pt

Outras paragens incluem a paragem para fotografias A/B – a vista mais próxima das plataformas de lançamento do Vaivém Espacial – e o Centro da Estação Espacial Internacional, onde os componentes são preparados para lançamento no espaço.

Esta visita obriga à aquisição de um bilhete ‘Standard’ ou ‘Maximum’. Disponibilidade de lugares e horários de partida bastante limitados. Número de partidas diárias varia consoante restrições operacionais. Primeira partida às 10h00. Última partida às 14h50 diariamente. Duração da visita aproximadamente 120 minutos.

Para mais informações e reservas contacte-nos!